segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Que belo presente de Natal: livros novos na tua biblioteca!

Neste mês de dezembro recebemos muitos livros novos! Alguns deles foram adquiridos para o Escola a Ler, com verba proveniente deste projeto do Plano Nacional de Leitura. Os restantes foram adquiridos pela escola, pelo que não podíamos deixar de agradecer ao diretor do agrupamento, Estêvão Lopes. 

A grande maioria dos livros são recomendados e integram o Plano Nacional de Leitura: desde livros infanto-juvenis; livros clássicos; livros que nos foram solicitados no caderno das propostas de aquisição que temos no posto de atendimento da biblioteca; livros propostos por docentes, novelas gráficas, romances, thrillers, não ficção, biográficos, são alguns dos livros que estarão à tua disposição, a partir do segundo período, nas mesas dos destaques.

Entretanto, podes ir vendo o que chegou no vídeo que fizemos para os divulgar. Mas prometemos divulgá-los, ao longo do segundo período, individualmente, para que saibas a faixa etária a que se destinam e possas ler as sinopses. No entanto, nada melhor do que ir até à biblioteca e folheá-los. Os livros novos cheiram tão bem e a sua leitura é tão apetecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revolução, Sophia de Mello Breyner Andresen

Revolução Como casa limpa Como chão varrido Como porta aberta Como puro início Como tempo novo Sem mancha nem vício Como a voz do mar Interi...