quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Festa Virtual EnvelhoSer LivroMente

No âmbito do nosso projeto EnvelhoSer LivroMente, estava prevista uma festa. Como a mesma não se pôde realizar em virtude da situação vivida, fizemos uma surpresa, que foi um filme com fotos de todas as atividades que desenvolvemos com os utentes dos Lares parceiros até à data. Deixamos aqui os vídeos das atividades desenvolvidas nos três lares com um grande agradecimento por esta parceria tão feliz!

Aproveitamos para agradecer a todos os nossos parceiros, internos e externos. Internos, o PES - Projeto de Educação para a Saúde; os Cursos Profissionais Técnico Auxiliar de Saúde e Apoio Psicossocial - docentes e alunos envolvidos; Serviço de Psicologia e Orientação e Direção da Escola, Jornal "Olho Vivo", "Dias de Escola". Externos, Município do Fundão, Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, Rádio Cova da Beira, Centro de Saúde do Fundão, Lar da Misericórdia, Lar de Nossa Senhora de Fátima, Centro Paroquial de Bem-estar Social de Valverde e a quem participou em nome individual. Um grande bem-haja! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Revolução, Sophia de Mello Breyner Andresen

Revolução Como casa limpa Como chão varrido Como porta aberta Como puro início Como tempo novo Sem mancha nem vício Como a voz do mar Interi...