segunda-feira, 20 de junho de 2022

Os nossos projetos estão no Plano Nacional de Leitura 2027!

Fomos das poucas escolas do país apoiadas em 2022 no âmbito da candidatura aos projetos de Os 4 Elementos do Plano Nacional de Leitura 2027. Não podíamos, por isso, deixar de partilhar os excelentes trabalhos realizados e felicitar todos os que trabalharam de forma articulada com a Biblioteca Escolar.



Projeto "Ler+Mar" - congratulamos os alunos João Belchior, Eduardo Faria, Bruno Ponte, Diogo Silva e Inês Dias, do 11º ano, bem como as professoras envolvidas no projeto: Maria José Pires, Anabela Santos, Teresa Correia e Ana Raposo.



Projeto "Terra Mater" - congratulamos os alunos Afonso Covas e Lara Nunes (10CT2) e Mafalda Morais (TAS21) e as docentes Maria João Batista e Alda Fidalgo.

               https://earth.google.com/earth/d/1XIBTienNqCwwNthwhsxxWHQvPmNMAAHq?usp=sharing


Projeto "O Fogo de Prometeu" - congratulamos o aluno Tiago Carmona (8ºC) e as docentes Martínia Gordino, Paula Gonçalves e Isabel Ferreira.      

                 

Excelentes trabalhos resultantes de um grande envolvimento por parte de docentes e alunos, numa articulação que desejamos que continue a ter muitos outros sucessos futuros!

Quem desejar visualizar estes trabalhos no sítio do Plano Nacional de Leitura (PNL2027), basta clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revolução, Sophia de Mello Breyner Andresen

Revolução Como casa limpa Como chão varrido Como porta aberta Como puro início Como tempo novo Sem mancha nem vício Como a voz do mar Interi...