Hoje foi o dia de a Laura Araújo (VAL2) ler "O Cuquedo", de Clara Cunha, com ilustrações de Paulo Galindro.
Grande leitura, Laura! Continua sempre a ler! Obrigado pelo envio!
Uma iniciativa conjunta do IAVE e da Rede de Bibliotecas Escolares À semelhança do passado ano letivo, está a ser implementado, nas turmas d...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe o seu comentário. A sua opinião é muito importante