quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

"10 Minutos a Ler" no 5.ºD

A turma D de 5.º ano tem realizado a atividade "10 Minutos a Ler", com a docente Paula Vicente. Partilhamos um registo fotográfico da atividade!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. A sua opinião é muito importante

Mensagens populares

Mensagem em destaque

Fluência Leitora e Biblioteca Escolar

Uma iniciativa conjunta do IAVE e da Rede de Bibliotecas Escolares À semelhança do passado ano letivo, está a ser implementado, nas turmas d...