quinta-feira, 30 de maio de 2013

A magia

Quando me perguntaste: - O que é a magia? Fiquei imóvel. Sem saber o que fazer Olhei para o telemóvel. Ainda tentaste perguntar mais uma vez, mas eu não tinha resposta para os teus porquês. Agora olho para as horas E fico desiludida. Será que voltas? Estou perdida... No meio disto tudo, No meio desta situação, Eu consegui obter uma resposta Pois ouvi o meu coração. A magia? Tem muitos significados, E tem um poder especial De nos dar muitos agrados. Mas a magia para mim É quando penso em ti. Quando vejo que só quero Que estejas aqui. A magia para mim É poder dizer que te amo, Que só penso em ti E que é por ti que eu chamo. Haverá maior magia que o amor? Penso que não. Porque o amor pode trazer-nos muita dor, Mas é o único que irradia o nosso coração. Núria Guedes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leituras Censuradas até hoje!

São as leituras censuradas até ao dia 24 de abril de 1974 que os nossos alunos recolheram e agora surgem no podcast «Leituras Censuradas». E...