terça-feira, 28 de maio de 2013

Tudo com um pouco de magia

É assim que eu vejo o mundo, Como se tudo tivesse magia Como se tudo fosse um conto de fadas Daqueles que se leem nos livros, Daqueles que sempre acabam bem. E tu és o meu príncipe Das histórias com finais felizes, És o meu príncipe de corpo e alma, de carne e osso… Em vez de um cavalo branco e majestoso, Trazes o teu skate pequeno, mas engenhoso. Trocaste a armadura, Pela t-shirt. E aquelas botas de couro? Não, tu preferes umas sapatilhas pintadas de ouro. Tu és o meu príncipe E eu a tua princesa Como naquelas histórias de que falei Aquelas que têm finais felizes Mas eu não quero uma história assim, Pois a nossa história não pode ter fim. Mariana Marques 7ºF 17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler em Família, na EB1 de Alcaria

Continuam as atividades de promoção de Leitura na EB1 de Alcaria. Como nos conta a professora Ana Paula Silva, "t endo a  Família um pa...