quinta-feira, 28 de março de 2024

4.º Concurso de Leitura para Pais: atribuição de prémios e certificados aos vencedores

Na passada sexta-feira, teve lugar a entrega de prémios e certificados às mães concorrentes à 4.ª edição do Concurso de Leitura para Pais. O primeiro lugar foi conquistado, novamente, por Daniela Silva, o segundo lugar foi para Helga Capelo e o terceiro foi conseguido por Débora Caires.

Saliente-se o facto de o 4.ª lugar, e uma menção honrosa, ter sido atribuída a Mary Alface, uma leitora de Português Língua Não Materna (PLNM) que participa connosco desde a primeira edição do Concurso de Leitura para Pais.

Os prémios atribuídos foram uma cortesia da Câmara Municipal do Fundão, através da Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, com quem temos trabalhado de perto.

Costuma ouvir-se dizer que "casa de pais, escola de filhos". Esperamos que o exemplo dos vencedores e de todos os que participaram nesta iniciativa possa encontrar eco junto dos seus educandos e de todos os nossos pais e encarregados de educação, alunos e alunas.

Parabéns às vencedoras e a todos os participantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revolução, Sophia de Mello Breyner Andresen

Revolução Como casa limpa Como chão varrido Como porta aberta Como puro início Como tempo novo Sem mancha nem vício Como a voz do mar Interi...