terça-feira, 22 de junho de 2021

7ºA do AEF ganha dois primeiros prémios no Concurso Inspira o teu Professor (2020-2021) das Mentes Empreendedoras

O 7ºA foi galardoado com o 1º prémio em duas categorias.

Decorreu no dia 18 de junho o evento final do Concurso Inspira o teu Professor (2020-2021) promovido pelas Mentes Empreendedoras - tendo a turma de 7ºA participado com três trabalhos, já divulgados no Blogue da Biblioteca e redes sociais. 

Os três trabalhos enviados a concurso foram considerados no grupo de finalistas (na categoria individual, família e grupo), tendo dois deles sido galardoados com o 1º prémio: um na categoria individual, atribuído à aluna Marta Lopes  (7ºA) e outro na categoria família, atribuído à aluna Margarida Pais (7ºA) e irmão, José Pais (5º A). Muitos parabéns aos alunos participantes e aos premiados! 

Valeu a pena o empenho e dedicação dos nossos alunos ao “reconhecer quem ensina a conhecer”. O evento foi seguido com muito entusiasmo em direto pela turma, na escola, via Zoom. Os alunos galardoados tiveram ainda o mérito de representarem o Agrupamento com os seus trabalhos na abertura da cerimónia de entrega dos prémios do Global Teacher Prize Portugal 2021 que decorreu também no dia 18 de junho.

O Projeto tem como objetivo principal a valorização da figura do professor, no estreitar da relação professor/aluno permitindo uma maior motivação e contribuindo para um melhor desempenho por parte dos alunos. 




Os trabalhos podem ser revistos nos seguintes Links:

                                                                                                                                     [Ana Brioso]

1 comentário:

Revolução, Sophia de Mello Breyner Andresen

Revolução Como casa limpa Como chão varrido Como porta aberta Como puro início Como tempo novo Sem mancha nem vício Como a voz do mar Interi...