O BiblioFIT de janeiro chegou… em fevereiro. Entre livros a saltar das estantes, desafios a ganhar balanço e agendas da Biblioteca que decidiram fazer aquecimento extra, a divulgação acabou por se atrasar. Fica o pedido de desculpa, feito com um sorriso, e a garantia de que a energia do BiblioFIT não respeita calendários rígidos.
Este desafio voltou a pôr os alunos em movimento, a ligar leitura e atividade física, e a mostrar que a Biblioteca Escolar também é um espaço onde se mexe o corpo, se estimula a mente e se promove o bem-estar. Janeiro passou depressa, fevereiro já vai lançado, mas a vontade de ler e mexer continua em excelente forma.
Agradecemos ao aluno Guilherme Martinho, do 10.º CSE, pela disponibilidade e empenho na demonstração dos exercícios, ao Núcleo de Estágio de Educação Física pela colaboração habitual, e à professora orientadora, Cristina Cruz, pelo acompanhamento e apoio a esta iniciativa, que privilegia a articulação entre a biblioteca escolar, a atividade física e o bem-estar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe o seu comentário. A sua opinião é muito importante