segunda-feira, 27 de maio de 2019

CNL - fase Nacional


Decorreu, no dia 25 de maio a fase final do Concurso Nacional de Leitura, no Altice Fórum de Braga.





Pelas 11 horas, os alunos vencedores das fases intermunicipais das várias regiões do continente e ilhas, participaram num Questionário Online Quiz, organizado por Carlos Pinheiro da Rede de Bibliotecas Escolares. O nosso finalista foi um dos cinco que subiram a palco, um dos vencedores do Quiz.





Apesar de não ter sido o vencedor a nível Nacional, este dia foi, com toda a certeza, uma excelente experiência para o Bernardo Araújo, do 10ºLH e um incentivo à sua participação nos próximos anos. Recebeu muitos livros e fez novos amigos, de entre jovens que partilham o mesmo gosto pela leitura, num convívio saudável e enriquecedor.


Ainda assim, foi com orgulho que trouxemos, no nosso autocarro, disponibilizado pela CIMBSE, a vencedora, a nível nacional, do concurso, a participante de Gouveia. Mais uma vez, a região centro a marcar pontos a nível nacional!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Revolução, Sophia de Mello Breyner Andresen

Revolução Como casa limpa Como chão varrido Como porta aberta Como puro início Como tempo novo Sem mancha nem vício Como a voz do mar Interi...