sábado, 14 de novembro de 2020

Equipamento informático - Fundão Alumni

Antigos alunos do Agrupamento de Escolas do Fundão, Fundão Alumni fizeram uma recolha de equipamentos antigos, tablets, portáteis e computadores fixos e estão a formatá-los e a deixá-los operacionais, para os poderem emprestar a alunos que necessitem deles para aulas à distância.

Foi feito um levantamento pela BECRE, através dos diretores de turma, das necessidades mais prementes e este equipamento será emprestado a esses alunos, até lhes ser atribuído outro por parte do Ministério da Educação. 

O Agrupamento de Escolas do Fundão agradece ao Fundão Alumni esta oportunidade e tece um louvor a esta iniciativa, que revela um grande altruísmo e nos deixa orgulhosos pelas personalidades que também ajudamos a criar.

Realmente, como dizem na sua apresentação em https://sites.google.com/view/fundao-alumni/homea  "a proximidade e a personalização(...) fazem a diferença".




Sem comentários:

Enviar um comentário

Início das atividades do 3º período na Biblioteca Escolar de Valverde

O dia dez de abril marcou o início das atividades do 3.º período na Biblioteca Escolar de Valverde e foi dedicado a distinguir os melhores l...